sexta-feira, 27 de fevereiro de 2009

Loção para Remover Maquiagem dos Olhos - Avon

Desde que comecei a me interessar mais por maquiagem - mais precisamente na época do meu tcc em que eu tinha que maquiar meu casting de modelos - comprei um demaquilante da Vult, líquido. Adoraaaaaaaaava de paixão, tirava a maquiagem sem precisar ficar esfregando, era potente até nas 300 camadas de rímel que eu passava e não me dava nadicas de alergia... O talzinho acabou e na falta dele na loja e na pressa de comprar outro, acabei escolhendo a Loção para Remover Maquiagem dos Olhos da Avon. Me custou módicos 5 reais, e como eu ando me surpreendendo com as makes da marca, botei fé e levei pra casa.


O tubinho tem 59ml e é em creminho... Nunca me dei bem com coisas pastosas na área dos olhos, pois uso lente e me irrita a mucosa. E não deu outra!!!! Na primeira vez que passei já me deu uma alergia sem fim, os olhos ficaram irritados, ardendo, um dia meus olhos acordaram até inchados por causa dele e ele não tira direito o rímel, sempre fica um resquício que aparece na manhã seguinte. Fora que tem q dar aquela esfregadinha que machuca a pele né...




Reprovei sério o bonito... Máximo de 2 estrelinhas pra ele pelo preço, mas o barato sai caro às vezes né?

Um comentário:

Rodrigo disse...

Concordo plenamente com vc.. Eu to com uma alergia horrivel no olho devido a esse removedor, tem que esfregar e nao tira nada o rimel, só gruda, e deixa as lentes de contato esbranquiçadas.. Reprovado, 0 estrelinhas pra ele ;)