sexta-feira, 6 de fevereiro de 2009

Porta Pincéis

A Simone do Too Much Information mostrou esses dias como fazer um porta pincéis igual aos da Sephora. Como aqui em casa existem mil retalhos de tecido, mil fitinhas, mil coisinhas e não tem bolinhas de vidro, decidi testar alguns modelos... E não é que ficou bonitinho?



Usei copos de plástico que eu já usava pra guardar escova de cabelo e uma taça de vidro da minha cozinha mesmo. O primeiro fiz com paetê de metro e fitinhas sobrando por aqui e os outros dois com retalhos de tecido arrematados por essas fitinhas de renda q a gente sempre acha numa gaveta de casa... Foi só enrolar deixando um vão no meio pra poder encaixar os pincéis e pronto!



PS1: Estou ficando revoltada com essa nova ortografia. Portanto não sei mais escrever e vivo em dúvida sobre onde por acentos, hífen, essas coisas. Aliás, dúvida tem acento?
PS2: Não, eu não fiquei louca. Existem LÁPIS no porta pincéis simplesmente pelo fato de ainda não ter comprado os meus. Desemprego no Brasil é triste!

4 comentários:

Ana Luiza disse...

Ai...arrasou má! Esse com oncinhas ficou um MUST....
E fica calminha que logo logo vc vai ter seus pincéis...rs
Bjinhos

Simone disse...

Oi Marina! O link esta certinho agora!
bjs!
simone

Deisi disse...

Oi, vim te convidar a conhecer e participar do meu blog, reuno e faço sorteios na internet!
http://bahtrilegaltche.blogspot.com

Bjkas

Fernanda disse...

Amei!!!! vou me jogar nos copos!!! sabe como o que tbm fica legal? garrafa pet transparente e com pedrinha no fundoo!!
bjoo
fer

ps. boa sorte na promoção =D

http://www.brindoavida.blogger.com.br