segunda-feira, 30 de março de 2009

Email do Boticário...

Recebi semana passada um email um tanto quanto estranho do Boticário sobre a promoção I Love NY, que eu tinha ganho um vale presente, blablablá... Achei deveras estranho, mas como tinha participado da promoção, resolvi averiguar se era verdade ou não.

O email tinha erros de ortografia, o endereço e o link do vale presente eram suspeitos, mas como se tratava de uma promo recente, pedi ajuda para as meninas do Trendy Twins e pra Eliana do Galochas Roxas, pq provavelmente elas têm mais contatos que eu pra saber se o email era verídico ou não.

Então, todas elas concordaram comigo no quesito FRAUDE, o que é uma pena hahahaha. Tava seriamente afim de ganhar alguma coisa, mas nem bingo de igreja anda passando perto da minha sorte!

Qualquer email do Boticário falando sobre essa promoção é vírus minha gente; se algum dia da sua vida você ganhar algo de lá, eles vão entrar em contato por telefone!!!

Um comentário:

Lívia Hartmann disse...

Olha, obrigada pela dica! O Boticário é uma empresa muito séria e como padrão, notifica através de contato telefônico!

bjs