segunda-feira, 23 de março de 2009

Shampoo Johnson's Baby


Definitivamente não existem melhor demaquilante no mundo!!!!


Já fazia um tempo que eu tava atrás de um demaquilante bom, bonito e barato, já que meu Vult aparentemente saiu de linha e aquele demaquilante da Avon irritou meu olho até a morte (fato: cremes da Avon pra passar nos olhos não são recomendadas.)


Aí passeando pela blogolândia, senão me engano pelo Dia de Beauté, vi um post falando sobre o amado shampoozinho das mamãe que não irrita os olhos dos bebês! Bingo! Tudo que eu precisava na vida!


Paguei pra ver e fui comprar o bonito no supermercado: módicos R$6,00 no máximo. Cheguei em casa, tava com delineador, rímel, blush, etc... Uma gotinha em cada olho, uma esfregadinha de leve nos cílios pra tirar o rímel, enxágua e UAAAAAAAAAU! Nenhum resquício de maquiagem, nada de olhos ardendo ou vermelhos, um cheirinho delícia de bebê... Já que tava ali mesmo, resolvi lavar o resto do rosto também. Tirou tudinhoooo, não saiu nada na toalha, a pele fica super gostosa e cheirosa, nada de ficar repuxando e daquela sensação "seca"...


Fora o que rende né? Certeza que um frasquinho desse dura no mínimo uns 6 meses, porque a quantidade usada é realmente mínima!


Tá certo que é um produto que não foi formulado pra esses fins, mas até agora é a única coisa que não me deu alergia, não irritou meu olho etc.


Recomendo master pra todo mundo!

Um comentário:

Unknown disse...

Eu acredito q seja bom, pq a oftalmo receito para minha mãe qndo ela ficou com alergia nos olhos, eu vou compra sim...beijuss